sexta-feira, 25 de julho de 2008

Beijo em instante - o filme

Beijo em instante - o filme

Sinopse:
E num breve instante trocamos
olhares... E logo estamos cara a cara.
Sem perceber estamos juntos
um do outro, com um olhar profundo...
uma intenção.
A ponta dos narizes unidos, os lábios
entreabertos, umedecidos...
Nossa respiração quente.
E sem lembrarmos-nos do mundo a nossa volta
selamos nosso encontro.
O beijo...
A entrega...

Cena 1 - O encontro

personagens: você e eu;
local: qualquer pode ser aqui mesmo;
tempo: agora, de preferência já;
figurino: o que estiveres usando está bom pra mim.

Descrição da cena:

Você
e
eu.
Eu
e
você.
Dois
narizes:
roçando
colados,
quente,
ofegante...
Falo?
Não falo?
Calo-me...
te beijo!

(sensação)
Gosto de menta...
cheiro de hortelã...
jeito de pimenta.
Quero mais!!!

(Terá o filme continuação?)

Beijo em instante - Cena 2 - O toque

Ouso pousar minha mão
em teu rosto, sinto o pinicar
- tua barba por fazer...
Os traços fortes do teu rosto
jovem. Levemente deslizo
meus dedos até teu
queixo. E por fim minhas
mãos repousam em teu peito
enquanto enlaças minha cintura...
E o beijo perdura com os olhos cerrados...

(sensação)
De eternidade,
de imortalidade,
somos os dois o mundo,
o universo.
E sob o céu róseo da fantasia,
vislumbramos o horizonte de nossos dias.

Beijo em instante - Cena 3 - Final (Será?!?!)

E anos se passaram
e do beijo a união e fruto.
E tempos mais ainda passarão
até que finde este filme.
Não esse não é um fim real,
só um "Continua...", também não
é uma minissérie, é nossa história.
Somos eternos em nosso instante,
instante do beijo terno. E
quando o sopro nos faltar
lado a lado ficaremos no
Aqui Jaz...

(sensação)
Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!