quinta-feira, 24 de abril de 2008

Coraçãoooo (gritos)

Ei amigo?!

Psiu, você ouviu?
Está tudo tão calmo,
silencioso...
Meu coração partiu...
se foi,
não disse pra onde ou com quem.

Maldoso!

E agora fico aqui em aflição,
esperando que ele dê notícia,
que me peça pra buscá-lo.

Por favor, uma ligação.

Estou realmente preocupada, acho que chamarei a polícia.
Não acredito que me tenha sido tão mesquinho,
volte pro meu peito e bata,
dói muito sua partida.

Quietude...

Odeio o silêncio...
quero barulhinhos,
quero os sons de volta em minha vida.
O amor não é calmaria,
é imensidão
é luz,
alegria,
felicidade...

E se não bates, como vivo, em solidão?

E isso eu não quero,
nem pra mim nem pra ninguém!
Quero-te forte,
batendo e amando enfim.

É o que desejo, amigo, pra você e mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!