terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fracasso

(foto: Rui Rosado - Poeira...)


Não sou fraca, administro meus fracassos,
sei quando perdi, sei quando desistir.
Não me deixo levar pelas lamentações,
não fico esperando um resquício
de qualquer coisa. Sobras, não! Me recuso.
Levanto, sacudo a poeira, e vou em busca
da felicidade. Mas não esse sonho inventado,
essa coisa indefinida, inominada, e sim de momentos
reais, palpáveis, visíveis, alcançáveis.
Não me entrego. Quero mais! Quero voar!
Quero viver, chegar longe. Ter momentos
inesquecíveis, inegáveis, intangíveis, mesmo
com os joelhos esfolados.

3 comentários:

  1. Ter momentos
    inesquecíveis, inegáveis, intangíveis, mesmo
    com os joelhos esfolados.
    A vida é uma prece, uma prece em busca de uma resposta, porém não podemos nos ater somente na espera, mas no caminho que devemos seguir.
    Muito boa a idéia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. será que toda perda é um fracasso? gostei de sua busca e inquietação, das questões definidas,obrigada por me permitir conhecê-la, um abraço, Eliane

    ResponderExcluir
  3. Também não quero sobras. Leu-me hoje? Parece que sim, não meus escritos, mas minha alma, hoje, mais uma vez... Quero voar. Quero bater as asas abusadamente...

    Lindo, amiga. Como sempre, maduro, coerente.
    Bjo grande, Big Sakura Flower!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!