quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Desabafo

Em meio as muitas guerras das quais participei, penso ser a última a mais letal. Nela perdi um filho, esposa, família. Minha casa não mais existia, meu retorno não se fez necessário.
Me tornei um andarilho. Sem pouso, sem pressa, sem graça... convivendo por anos com minha culpa por não ter estado lá, por não ter sido eu.
Eu os matei!
Achas exagerada minha exclamação?
Eu não, eu os matei, não estive lá quando precisaram, lutei por uma pátria e não por eles! Eu os perdi...
Ainda me recordo do dia de minha partida...
... a cerca branca, o jardim florido, a casa com janelas verdes e o sorriso chorado de minha mulher, acenando enquanto embalava nosso filho no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!