sexta-feira, 6 de junho de 2008

Flor do amor.

A você meu amor dou a mais linda flor! Ela representa meu imenso amor, minha dedicação, meus dias vindouros. Conserve essa flor e o amor será duradouro.

Preserve-a de todo o mal e pragas, dediques tempo para regá-la, para amá-la, cuidá-la.

Mas não a ponha em uma redoma de vidro pois ela precisa de ar, de brisas e ventos fortes, ela precisa de liberdade!
Precisa aprender a se fechar no vento forte, a preservar a água no calor do sol para não queimar suas pétalas, e precisa saber que dissabores são necessários, que é preciso morrer pra voltar a florescer!

Ela precisa de um tempo de reclusão, ficar fechada em suas sépalas para refletir, e retornar em todo o seu esplendor para novamente exalar amor no ar.

Se no fim desta jornada de cuidados, conseguires entender, que nosso amor é como essa flor, que necessita de cuidados, de carinho, de espaço e de liberdade, conseguirás enfim compreender que nada no mundo é maior que nós dois.

Que nenhum vento forte irá destruir nossas pétalas.
Que nem mesmo o sol, em sua imensa grandeza, irá queimar-nos.

Que devemos às vezes refletir sozinhos, mas um ao lado do outro, pois somos um!

Que devemos passar por dissabores, dúvidas, percalços para crescermos e mesmo escondidos em nossas sépalas, nosso amor é maior, e florescerá e continuará exalando seu perfume, e nossa semente, dará novas flores e nunca mais seremos sós em nosso jardim.

Por fim estaremos completos!
E Livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!