segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meu melhor amigo

Durante algum tempo pensava eu possuir alguns poucos mas bons melhores amigos, percebi que há fatores que modificam a amizade. Como o trabalho incessante, as responsabilidades, a distância, e ignorância, a falta de amor próprio.

Hoje posso afirmar que tenho um melhor amigo, além de mim mesma claro. Um único e fiel melhor amigo, aquele que irá perdoar tudo, irá me aconselhar, me xingar também, que enxugará minhas lágrimas e me trará alento.

E tenho sorte, pois é com ele que divido o leito. Brigamos muito... mas meu coração se esvazia a cada manhã e se mantém apertadinho o dia inteiro até reencontrá-lo a noite.

É tão pouco o tempo que temos juntos, ainda temos tanto a nos conhecer, mas ele me dá presentes maravilhosos e inúmeras provas de sua amizade, de seu amor. Pois amigos de verdade amam, amam incondicionalmente. Com defeitos e qualidades nos aceitam e nos admiram, nos corrigem e nos apoiam.

Meu melhor amigo:

Eu te amo!

Incondicionalmente eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!