quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dias melhores


Da lágrima que escorre agora - o alivio previsto.
Sai a dor, a retina cansada, faço um oceano de meu pranto escorrido.
Meus globos oculares iguais a naus perdidas orando a Poseidon por clemência.
Chove a cântaros em meu coração e transborda a face, chove meu martírio e agonia.
Mas vejo, mesmo entre toda essa solução salina, você.
Que vem para enxugar minhas perturbações.
Da lágrima que escorre agora - o alivio previsto.
(foto: Sofia Afonso)

Um comentário:

  1. Minha amiga é chorona... Quanto sal que a gente verte nessa vida, heim? Mas, que bom que sempre existe um alento, um porto para ancorar, um vento bom para secar as lágrimas... Que o sol brilhe imenso no teu coração. Amo-te! Bjins.

    Ui, inspirei-me...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!