quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sementes

J
O
G
U
E
I

AO

V
E
N
T
O

AS

S
E
M
E
N
T
E
S
de minhas ilusões, nasceram sonhos, delírios,
devaneios, todos vívidos,
tão sentidos. Semeei
por tanto os anseios,
e muito fortes cresceram,
alguns arrancados foram,
por anônimos passantes,
outros permaneceram
a embalar os amantes.
Frutos e mais frutos deram
os vingados que plantei,
mas o que muitos não sabem,
nem sequer desconfiam
é que na verdade fora as joguei.
Pois de ilusões não queria a minha vida preencher,
mas depois de sua saída, só, infinitamente só, fiquei.



(foto:Gregória Correia)

Um comentário:

  1. Adoro quando escreves assim, com a forma inversa, primeiro efeito, depois causa. ADORO! Adoro sementes, tenho um fascínio inexplicável por elas. Adoro tê-las nas mãos e depois soltar ao vento... Quanto mais te leio, mais te gosto!

    Bjins e "happy halloween", minha Big Sakura Flower!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!