sexta-feira, 30 de maio de 2008

DOU-TE MEUS SABORES: DELEITE-SE

Dádivas te ofereço agora,
Ornamentos para tua libido
Um suave gosto de lascívia
- [SENTES?]
Tua boca jamais sentiu igual sabor
Espere! Isso é só o começo...

Muito mais tenho a te dar, nem mesmo
Em teus sonhos mais libertinos fostes
Ungido com tamanhas
Sensações. Irei tirar-te do prumo!

Sou a luxúria encarnada
Antes de me desejares já existia!
Beijos ardentes terás de mim,
Olhos famintos a brincar com teus desejos. O
Roçar da pele, o
Eriçar dos pelos.
Só para o teu prazer!

Donde achas que venho?
Emergi da tua procura. Sou o
Lânguido anseio! Consegues ver?
Em mim tens vida
Iluminada! Sentiu meu calor?
Teu desejo me conduziu.
Estou aqui!
-[DOU-TE MEUS SABORES: DELEITE-SE]
Sentirás por fim que faço parte de ti
Eu sou tua liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!