sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pedido de desculpas...

De repente a tristeza invadiu meu peito
não sei o que faço pra dor ir embora,
me parece que nele fará leito,
queria tanto que ela estivesse fora.
Preciso mesmo dar um jeito
pra me sentir melhor agora.

Às vezes uso a libido, a lascívia
pra encantar, seres sexuados
somos... ao sexo não temos apatia.
Por vezes, dos sonhos acordamos molhados,
e eis a grande agonia:
mexer com desejos alterados.

Quem mexe com fogo se queima
e um poeta não é diferente,
o poeta teima e teima
mexe com o inerente
e como se o sexo fosse guloseima
mexe com os sentidos da gente.

Sinto que me excedi.
Devia ser mais concisa.
Mas por vezes não entendi,
sou só uma pobre poetisa
ainda não aprendi
a ser suave como a brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!