terça-feira, 27 de maio de 2008

Um Diálogo Desesperado

A Agonia

Tudo que é guardado por tempo demais estraga.
A natureza não pode ser contida, acorrentada.
Tufões, furacões são derivados do vento
e estão em propulsão no ardil do peito

A timidez

Maremotos, ventanias,
chuvas de meteoros e gritos.
Os olhos fecham-se,
e tudo é uma insana erupção.

A agonia

Como ferrugem, corrói a alma
sinto-me a cada instante mais febril.
Temo que algo em mim inflame
se continuar aqui essa força estrondosa.

A timidez

Ah! Um brado de fúria explode
de meus lábios secos de dor.
preciso de um copo cheio,
cheio de ácido sulfúrico, ah!

A Agonia e a Timidez

Vou gritar, professar teu fim, dor imunda!
Vou gritar, saia de mim!
Ganhe o mundo e por fim: Explode!
E me torne maresia enfim...

Em parceria com James de Lima, colega da comunidade Café das Letras do orkut.
27 de maio de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!