quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sinto-me como uma criança perdida,
esquecida no shopping, na praia, no zoo,
deixada de lado, entristecida, preterida!
Nossa sinto até enjoo!

Deixada de lado, como se não tivesse importância,
como se nada fosse...odeio sentir-me assim,
deixada a distancia...
QUERO ATENÇÃO SIM!!!

Quero beijos e abraços,
quero comprimentos e felicitações,
quero ser lembrada em todos os espaços,
quero me libertar desses grilhões.

Solidão... ela não é bonita.
Ela não é minha amiga.
Não quero estar com ela, ela me delimita.
E ainda há quem a bendiga!

Não, não quero ser só,
quero multidões,
quero ver levantar o pó,
que estava nas afeições.

Olhem pra mim, por favor!
É realmente de dar dó!
Vejam a mim, por favor!
Estou aqui tão só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, deixo meu beijo antecipado. Volte sempre!!!